segunda-feira, 26 de março de 2012

Sonho impossível (?)

Tive um sonho. Um sonho bom. Estávamos saindo de casa para ir a uma festa. Namorávamos e tínhamos uma rotina normal. Tão simples. Parecia verdade.

Um sonho tão possível, tão palpável, exceto pelo fato de não poder-mos namorar. Afinal, não posso largar meu namorado por aquela loucura que nós duas cometemos.

Mas ainda assim, queria que continuasse. Queria que estivéssemos no meu sonho, que se realizasse. Como não dá, queria ao menos que o sonho continuasse. E também não deu. Acordei sorrindo.

3 comentários:

Ailime disse...

Adoro teus textos! Continue escrevendo SEMPRE!

Esse do Sonho impossível é curto e super bom. Poder de encantar em poucos caracteres.

Guylherme Custódio disse...

Muito obrigado Ailime.
Vou me esforçar para continuar escrevendo.

Obs: Já estou seguindo o "Perecível ao tempo" e já está linkado aqui no Di-Vagá!

Beijos

Anônimo disse...

oi amigo buni.
faz tempo que nao aparecia para ler algo.
não entendo muito suas palavras.
muito menos consigo imaginar da onde tanta inspiração.
nesse fiquei boiando....

bjo migo buni