sábado, 15 de março de 2008

Se foder

Presente do Indicativo
Eu me fodo
Tu se fodes
Ele se fode
Nós nos fodemos
Vós vos fodeis
Eles se fodem

Imperfeito do Indicativo
Eu me fodia
Tu se fodias
Ele se fodia
Nós nos fodíamos
Vós vos fodíeis
Eles se fodiam

Perfeito do Indicativo
Eu me fodi
Tu se fodeste
Ele se fodeu
Nós nos fodemos
Vós vos fodestes
Eles se foderam

Mais-que-perfeito do Indicativo
Eu me fodera
Tu se foderas
Ele se fodera
Nós nos foderâmos
Vós vos fodêreis
Eles se foderam

Futuro do Pretérito do Indicativo
Eu me foderia
Tu se foderias
Ele se foderia
Nós nos foderíamos
Vós vos foderíeis
Eles se foderiam

Futuro do Presente do Indicativo
Eu me foderei
Tu te foderás
Ele se foderá
Nós nos foderemos
Vós vos fodereis
Eles se foderão

Presente do Subjuntivo
Que eu me foda
Que tu te fodas
Que ele se foda
Que nós nos fodemos
Que vós vos fodais
Que eles se fodam

Imperfeito do Subjuntivo
Se eu me fodesse
Se tu te fodesses
Se ele se fodesse
Se nós nos fodêssemos
Se vós vos fodêsseis
Se eles se fodessem

Futuro do Subjuntivo
Quando eu me foder
Quando tu se foderes
Quando ele se foder
Quando nós nos fodermos
Quando vós vos foderdes
Quando eles se foderem

Imperativo Afirmativo
Se fode tu
Se foda ele
Se fodamos nós
Se fodei vós
Se fodam eles

Imperativo Negativo
Não se fodas tu
Não se foda ele
Não nos fodemos nós
Não vos fordais vós
Não se fodam eles

Infinitivo Pessoal
Por me foder eu
Por te foderes tu
Por se foder ele
Por nos foderemos nós
Por vos foderdes vós
Por se foderem eles

4 comentários:

Anônimo disse...

~*Vê diz:
é.. só pensa em foder né
Fogo - www.di-vag.blogspot.com diz:
oiauhoeuaohiueoihauehuaiheuioau
Fogo - www.di-vag.blogspot.com diz:
não
Fogo - www.di-vag.blogspot.com diz:
claro que não
Fogo - www.di-vag.blogspot.com diz:
aouehoiauehoiuaohieuhaoueihoauea


HAHAHAHAHAHAHAH
genial!

Unknown disse...

Que foda!

Ana Tigrinho disse...

Ah Foguetinho, vai se foder!

Anônimo disse...

Ah Foguetinho, va se foder!