terça-feira, 25 de março de 2008

Pai

Pai preciso que você volte. Você prometeu que iria voltar. Você não sabe o que estão fazendo com a terra. Você não sabe o que estão fazendo com a carne. Pai, você é a única salvação. Já não agüento mais viver em meio a este caos. Os seres humanos só querem comer uns aos outros. Pai, neste lugar não há ordem. Este lugar é um desrespeito ao seu nome e a sua imagem. Só quando você voltar a ordem será restabelecida. Sabe pai, na hora em que a profecia se cumprir todos irão olhar pra você e deixar de fazer tudo o que estão fazendo.
Volta logo pai.
Esses loucos estão quebrando a casa inteira nesse churrasco que o Éder deu só por que você foi viajar.

6 comentários:

Danielle Cassiano disse...

Olá.
Achei seu blog em umas andanças por aqui.
E esse texto em especial, achei emocionante.
Também quero que o Pai volte.
Vivo conversando com Ele em meus textos, e me sinto bem melhor.

www.dcassiano.zip.net
beijos.

Anônimo disse...

Pra variar eu acredito que vai sair algo sério de você... hehehe

Muito bom...
Abraços

Anônimo disse...

Pra variar eu acredito que vai sair algo sério de você... hehehe

Muito bom...
Abraços

Anônimo disse...

Pra variar eu acredito que vai sair algo sério de você... hehehe

Muito bom...
Abraços

Unknown disse...

Pelamor!

Unknown disse...

Jesus Cristo vai voltar, aleluuuuuia. Em Porto Alegre ele vai morar, aleluuuuuuia. As pessoas vão gostar, aleluuuuuuuia. Nossa vida vai melhorar, alelu-u-ia.


(Do poeta e fanfarrão Wanderley Luis Wildner, mais conhecido como Wander Wildner mesmo)